FANDOM

Tifanny é uma personagem de apoio em meio à O Segredo de Henri. Ela foi incluída no capítulo 2, como uma jovem do primeiro ano.

Página de Contato da lyla

TiffanyContato

História primeira aparição

Clique para acessar a história de Tiffany.

Foi enquanto dois garotos cheios de espinhas lhe incomodavam, estava com vergonha e era possível ver que tentava rir das piadas sem graça deles, mas estava desconfortável sem saber como sair da situação. Logo, Lyla vai à direção dela e senta no mesmo banco que ela, e Lyla encosta discretamente na perna dela para lhe chamar a atenção, e Tiffany vira pra Lyla surpresa, e elas tem um breve diálogo, sobre se os garotos estava incomodando ela, e ela responde que não, e que Lyla não precisa se preocupar, pois os dois garotos era da sala dela e ela os conhecia bem, e ela afirma que os garotos apenas se acham. Lyla porém, não conseguiu se segurar e deu uma boa encarada nos garotos, e olhar disse tudo, fazendo eles mudarem na hora, se entreolharem e saírem, deixando Tiffany aliviada. Lyla acha que Tiffany teve medo de que ela fizesse um escândalo no meio do pátio, ou então que Tiffany prefere ser discreta. Lyla fala concordando para Tiffany que estava tudo bem, e que eles foram embora, e Tiffany afirma que sim, e que viu. Logo, ambas se apresentam, e Jasmine fala que elas podem ajudar em qualquer coisa, e Lyla diz pra Jasmine não exagerar. Tiffany fala para elas que Bryan e Mathieu não são ruins, mas gostam de fazer esse tipo de jogo quando os mais velhos estão lá. Logo, Jasmine vê o chaveiro de Tiffany, que tem a foto do Jay inclusa, e acabam por excluir Lyla da conversa, já que agora tinham muito o que conversar sobre o seu comovente ídolo preferido, mas Jasmine desvia o assunto por um minuto para lembrar que o jogo de Clement é em pouco tempo. Tiffany acaba sua aparição no episódio com isso.

Ad blocker interference detected!