FANDOM

Theo é um personagem terciário em O Segredo de Henri, informante de Enzo e jogador do time de basquete mas até então lyla o não conhece.

Página de Contato

TheoContato

História

Capítulo 1: O Encontro

Foi introduzido por Enzo, como "fontes confiáveis", no momento que estava atormentando Henri. Logo depois, foi visto a partir de uma mensagem no celular de Enzo, que estava sobre a mesa: "De nada brother, na minha antiga escola ele também era nerd, esse tal de Hen...", mas não foi possível ver a mensagem toda.

Capítulo 2: Henri

No capítulo 2, ele foi visto na lista de jogadores para o próximo jogo de basquete, e Lyla suspeita que este Theo seja o mesmo do celular de Enzo, do último episódio. Horas depois, Lyla fala com Clement sobre o Theo, e Clement pergunta o porque e se ela estava interessada, e Lyla discorda, e afirma ser só curiosidade; Clement porem, fala que ele é um aluno novo e que não o conhece. Dias depois, Alex apresenta informações sobre Theo, estas são que Theo estudou na mesma escola que Henri e apresenta uma foto de classe tirada por ele. Mais alguns dias depois, em meio ao Confronto com Enzo, Lyla fala um pouco sobre Theo ser o "importante" informante de Enzo, e Enzo afirma que ele realmente é importante, e pergunta o que tem ele, e ela responde com a imagem que seu irmão, Alex, lhe mandou, afirmando que o Alex sim conhece todo mundo. Logo, Enzo dá uma explicação curta: "Theo me falou que o nerd perdeu quase metade do ano letivo, e no final do ano, ele simplesmente não aparecia mais nas aulas, todos diziam que ele tinha problemas de saúde e por isso não poderia continuar o ano...", dando fim à história de Theo.

Galeria